quarta-feira, 5 de março de 2008

Meu Irmão Bebado

Oi ! Meu nome é Juliana e tenho 18 anos . Tenho 1.68 , 65kg , cabelos longos , seios médios , bunda grande e chamo a atenção onde passo . Meu caso aconteceu na noite de Ano Novo de 2004 para 2005 . Meus pais estavam viajando ficando em casa só eu e meu irmão de 22 anos . Recebemos alguns amigos em casa e ficamos lá até as 03:00 , quando percebi que 2 amigos meus carregavam meu irmão para o quarto dele totalmente desmaiado de bebado . Depois todos foram embora e eu fui tomar um banho . Saí do banho e fui ao quarto do meu irmão mandar que ele fosse para o banho também , mas ele não acordava de modo algum . Fiquei puta , mas fui trocar a sua roupa , grande erro meu ...
Tirei sua blusa e sua calça com enorme sacrifício , aí percebi o volume dentro de sua cueca , tentei acorda-lo e nada , ele realmente dormia profundamente . Então retirei sua cueca para tentar colocar nele o short de dormir e vi um pau enorme , meio duro , deitado sobre seu colo . Aquilo mexeu comigo , pois tb estava meio elta das bebidas da noite , chamei-o mais uma vez e ele nada . Resolvi pegar no pau dele , minha mão só conseguiu pegar metade dele , e fiquei ali \"brincando\" com o pau dele na minha mão . Aí começou a ficar duro , e ficou enorme , confesso nunca ter visto um tão enorme ( já tive 3 homens em minha vida mas nenhuma daquele tamanho ) , como falei no início , havia acabado de sair do banho e estava de toalha , na mesma hora minha mão foi para minha xaninha , que estava depiladinha e totalmente melada , com uma mão mexia no pau dele e com outra na minha xaninha . O engraçado é que meu irmão não esbossava nenhuma reação , nada , nenhum gemido ou movimento , e aquilo foi me deixando mais louca do que nunca . AGora eu masturbava ele e decidi chupar aquela obra prima , caí de boca , e lambia ele de cima baixo , chupava e melava toda a cabeça daquele pau , foi aí que decidi sentar nele . Tentei acordar meu irmão mais uma vez e nada , arranquei minha toalha e encaixei a cabeça dele na entrda da minha xaninha ( a essa altura pingava de tão melada ) e fui baixando , deixando com que aquele \"monstro\" entrasse dentro de mim . Assim que entrou todo , fiquei parada uns 5 minutos vendo se meu irmão expressava alguma reação , mas nada ...
Comecei a cavalgar naquele pau , subia e descia loucamente , senti meu gozo se aproximar rápido , e gozei 1 , 2 vezes em cima daquele pau , quando de-repente senti ele goznado dentro de mim , sentia sair jatos de seu pau , me fazendo gozar pela terceira vez , o pior é que ele gozava mas sus cara não se alterava , ele gozou muito dentro de mim e quando saí de cima dele puder ver o quanto ele havia gozado . Levantei , fui ao banheiro , me lavei toda e voltei para limpa-lo . Ao chegar ao quarto , verifiquei que ele estava na mesma posição , mas ainda estava muito duro e todo melado , não resisti novamente e fiquei masturbando ele , com o gozo dele se embolando em minhas mãos . Subi em cima dele e tentei enfiar acabeça do pau dele em meu cuzinho ( já dera antes umas 5 vezes ) mas não tive sucesso , doía demais e deixeie que entrasse na minha xaninha novamente , cavalqguei , agora com mais calma , por uns 20 minutos e senti meu gozo se aproximando , ele chegou forte e gostoso . Saí de cima dele e comecei a chupar o pau dele e masturba-lo , novamente , de-repende , os jasto de porra começaram a saltar em minha boca , enfiei a boca e tentei chupar ,mas começou a escorrer pela lateral de minha boca . Depois de gozar e limpar ele e a mim , ele estava lá , meio duro agora , mas na mesma posição . Foi quando tive uma idéia de saber se ele dormia mesmo : ajeitei meu dedo na entrada de seu cu e fui colocando devagar , e nada , ele nem se mexia , meu dedo entrou todo ( coloquei muita saliva pra isso ) e nada , meu tesão acendeu de novo , mas ele estava mole agora , tive que me contentar com uma msaturbação louca , com o pau dele mole em minha boca e 3 dedos em inha xaninha para gozar . Limpei tudo e fui dormir . Na manhã seguinte acordei com uma leve dor de cabeça e dei de cara com meu irmão na mesa do café , ele nem esbossou nada , estava muito normal e continua até hoje . Graças a Deus que ele estava desmaiado mesmo !!! Beijinhos a todos , Ju \"

Nenhum comentário: