quarta-feira, 5 de março de 2008

O Que Fiz Para Comer Minha Mãe

Comecei a ter tesão por minha mãe aos 13 anos, na época ela tinha 40,sempre fui punheteiro, mas até encontrar a calcinha usada de mamãe no banheiro, nem me passava pela cabeça querer come-la, só que quando peguei a calcinha o cheiro de buceta me deixou de excitado na hora, cheirava e lambia aquela calcinha enquanto punhetava, depois que gozei coloquei a calcinha no cesto de roupas sujas que era onde deveria estar.Pensei no que tinha feito a noite toda, dava tesão e remorso, mas no dia seguinte o tesão foi maior, quando ela entrou no banho não me controlei e fui espiar pelo buraco da fechadura, não acreditava na visão, sua buceta de labios rosados envolta numa selva de pelos pretos, seus seios grandes e pontudos e sua bunda gordinha me levaram ao delirio, punhetei até gozar gostoso, quando ela saiu do banho fui atrás da calcinha, lambia no feltro que estava úmido pelos liquidos vaginais até gozar novamente feito louco.Fiz disso um hábito, punheta vendo o banho e depois com a calcinha, até meus 20 anos esta era minha rotina, só parei pois fui estudar em outra cidade e raramente voltava para casa, se ela sabia que eu a desejava,contarei no próximo relato.Quando fui estudar fora de casa minha vida sexual se tornou intença, rolava muita putaria na república onde morava, mas mesmo assim o tesão por mamãe não diminuia, na maioria das vezes eu comia a mulherada de luz apagada só para imaginar que era mamãe que fodia comigo.Certa vez rolou uma festa na república e colocaram um remédinho na minha bebida, a tal da pílula do amor, como eu não sabia que colocaram no meu copo, no dia seguinte comentei com meu colega de quarto que tinha sonhado que fiz uma putaria com uma das gatas da festa, ele riu e respondeu:você não sonhou,fez!Não acreditei então ele falou da tal pílula e que este era o efeito, a pessoa se libera totalmente e no dia seguinte fica na dúvida se foi real ou sonho.Pois bem me formei e voltei a morar na casa dos meus pais, já estava com 25 anos e mamãe 52, meu tesão por ela parecia ser mais forte do que no passado,espiava ela e punhetava, até que resolvi fazer uma loucura, meu pai marcou uma viagem, comprei a tal da pílula e na noite que estavamos só eu e ela tentei a sorte, coloquei uma música e ficamos conversando na sala, depois de um tempo disse a ela que ia pegar um vinho para nós, dissolvi a pílula na taça dela e começamos a beber, minutos depois ela começou a ficar alegre e eufórica, abracei-a e começamos a dançar, quando nossos corpos se tocaram o calor dela e seu cheiro deixaram meu pau duro feito pedra,rapidamente ela percebeu,mas não disse nada,comecei a passar a mão em sua bunda e ela não dizia nada,era a certeza que eu queria,comecei a chupar seu pescoço , passar a língua em sua orelha deixando-a cada vez mais excitada, começamos a nos beijar ela sugava minha língua e eu me deleitando com o gosto de sua saliva,fomos pro quarto e num segundo estavamos nús, comecei a chupar aqueles peitos que tanto desejei,mas por pouco tempo, ela estava tão doida de tesão que começou a me chupar, engolia meu pau com tanta vontade que não aguentei e gozei logo,ainda com porra na boca ele veio e voltou a me beijar, que gosto maravilhoso a mistura da saliva dela com minha porra,então comecei a chupar sua buceta e seu cú,ela gozou sei lá quantas vezes,parei de chupar pois minha lingua estava cansada,comecei a foder sua buceta,gozei duas vezes sem tirar o pau de dentro dela.Ficamos nesta putaria até cairmos exaustos de sono, na manhã seguinte acordamos com o barulho do caminhão de gás, ela vira pra mim e fala ainda meio sonolenta que teve um sonho louco durante a noite,respondi que não foi sonho,ai que ela acordou de verdade e viu que estavamos nús,o clima ficou horrível ela chorou, pediu perdão a Deus,enfim uma merda,ela se levantou tomou um banho demorado e disse que nem sabia o que falar, mas que teriamos que conversar,disse mãe outra dia com a cabeça mais fria conversaremos,ela concordou..no próximo relato conto como foi nossa conversa.

Nenhum comentário: