quarta-feira, 5 de março de 2008

Gozando na Minha Irmã no Banho

Isso aconteceu de verdade. Eu tinha uns 16 anos e minha irmã tinha acabado de fazer 15 mas era linda. Nao tinha muito peito mas sua bunda era maravilhosa.
Em um final de semana meus pais viajaram e nos deixaram sozinhos. Minha tia ficou de ir la em casa de vez enquando para ver como estava tudo e nos levar para almocar. No sabado enquanto tomava banho minha irma entra no baneheiro dizendo que a nossa tia ja estava chegando e ela teria que tomar banho comigo. O problema era que eu estava tocando uma e quando ela entrou no boxe meu pau ainda estava duro. Ela ficou olhando meio sem jeito mas entrou assim mesmo e comecou a se banhar. mas logo disse:
Tava fazendo besteira ai ne?
eu fiquei sem jetio mas para nao demonstrar respondi:
Tava sim e vc me atrapalhou. tava quase terminando.
Acho que ela se exitou com aquilo pq disse que se eu quisesse poderia terminar que ela nao se importava.
nesse momento meu pau que ja estava amolecendo ficou duro como uma rocha!
entao recomecei a minha punheta de pe mesmo. ela se virou pra mim e comecou a olhar. fiquei ainda mais exitado e logo gozei. e foi direto na perna de minha irmã. ela fez cara de nojo e disse
eh quente isso! pode limpar.
passei a mao naquela perna maravilhosa para limpar tudinho. em seguida ouvimos a campainha e corremos para nos arrumar.
No dia seguinte quando estava tomando banho ela pareceu do nada e disse que iria tomar banho comigo de novo. Nao perguntei porque e logo abri a porta do boxe.
Nessa hora meu pau ja estava ficando duro so de pensar no que podia acontecer.
Ela perguntou se eu nao ia fazer aquilo novamente. Eu disse que sim e comecei a me punhetar.
perguntei se ela nao queria fazer e ja fui pegando sua mao.
ela nao respondeu nada mas poe-se a bater uma pra mim. disse pra ela por a boca mas ela nao quis...insiti um pouco e ela aceitou. Aparentemente ela gostou pq parecia me chupar com gosto. fiquei muito exitado. estava a ponto de gozar...pensei em avisa-la mas achei que ela pararia....entao resolvi gozar na boca dela mesmo. comecei a gozar e senti que ela exitava...entao fui logo dizendo rapido e repetidamente....Nao para nao para...continua vai vai.... ela continuou e eu senti a porra batendo em minha perna escorrendo de sua boca. olhei para ela que ainda me chupava e vi a porra saindo de sua boca. eu tava com as pernas tremendo!!!.... sentei no boxe. ela ficou um pouco brava... disse que nao tinha gosto horrivel.

2 comentários:

joselu negro disse...

ola o conto é otimo e eu gostei muito toquei varias punhetas m e gosei muito

Dj Junim disse...

Mto bom Eu Queria Fazer Isso Com Minha irmã Mas Ali è Meio Osso Mas Ela E Mto Gostosa...